Faça seu comentários sobre as aulas da instrutora Simone

41 respostas

  1. A Simone foi um presente que Deus me deu! Me ajudou a dirigir depois de 10 anos de carteira. Me deu confiança, ensinou varios truques que nao aprendemos na auto escola…além de ser uma ótima professora é tbm conselheira e muito paciente, ela respeita nosso ritmo. Sí, obrigada por tudo, gracas a Deus e a vc eu consegui mais essa vitória!

  2. A Simone foi um presente de Deus na minha vida! Me ajudou a conseguir o que eu achava que jamais conseguiria, dirigir. Me deu segurança, me ensinou a dirigir no dia a dia, coisas que nao aprendemos na autoescola. Além de ótima professora é muito paciente e gentil. Obrigada Sí, você mora no meu coração!

  3. Oi venho aqui para agradecer a Simone q me ajudou mto. Ela foi um anjo q Deus colocou no meu caminho pq me ajudo a perde o meu medo de dirigir. Depois q peguei as aulas com ela perdi meu medo de dirigir agora estou pegando até BR estou mto feliz com a conquista da minha liberdade.

  4. A Simone foi um anjo que apareceu na minha vida! Por diversos motivos optei por não dirigir após tirar a carteira, mas como estava de mudança para outra cidade e não teria como viver sem o carro tive que enfrentar meus medos. A Simone foi indispensável nesse processo e me ajudou a ganhar mais confiança no trânsito.

  5. A Simone é uma excelente professora, suuper gente boa, paciente e bem didática. Fiquei sem dirigir por 4 anos com medo e agora depois de 10 aulas dirijo com segurança e tranquila. Recomendo para todos que têm medo de dirigir e precisam de um profissional para ensinar, passar segurança e confiança.

  6. Olá pessoal!
    Venho aqui apresentar o meu testemunho. Sou habilitada desde 2008. Comecei dirigir e parei, porque envolvi e um acidente, não foi nada grave, mas fiquei receosa para dirigir. O medo foi tomando conta. Conheci a Simone, e decidi que iria pegar aulas para habilitados. Fiz 10 aulas e hoje já estou indo para todos lugares. A Simone, é uma profissional muito boa, ela tem uma boa didática de ensino é super alto astral e muito calma em tem muito
    anos de experiência na área de trânsito. Sou grata a Deus é a Simone por conquistar este objetivo.
    Super recomendo.

  7. Ahhh, a Simone foi um “achado” quando precisei aprender a dirigir. Após 10 anos com a carteira consegui comprar, enfim, o meu carro, porém sem dirigir em todo esse tempo, foi então que descobri que precisaria de uma ajuda profissional, e, por muita sorte, a encontrei.
    Ela é extremamente habilidosa, profissional, faz o aluno se sentir seguro e nos deixa a vontade pra dirigir, orientando o tempo todo e dando a merecida atenção que o aluno merece.
    A Tia Simone (“Tia” pelo carinho enorme que adquiri por ela durante as aulas) é uma excelente profissional e sempre fará parte da minha conquista na direção mais confiante e perspicaz.

  8. Simone é ESPETACULAR! Procurei diversos profissionais em Brasília para me auxilar na direção logo após que comprei o meu carro. Simone foi um anjo… com muita paciência, várias dicas de trânsito foi me tranquilizando dia após dia. Ótima pessoa, com uma conversa boa e muito atenciosa. Se eu a recomendo?! SIIIIMMMMM, e muito!!!

  9. Sou habilitada desde 2018 e até então não dirigia por ter muito medo. Mas muito mesmo, era meu pavor. No início do segundo semestre desde ano conheço a Simone por indicação de um grupo de mães e foi um ótimo achado. A cada dia super meus medos e sigo na direção da minha vida. Sou mais feliz e independente. Simone é paciente, explica nossos erros e reconhece nossos acertos. Ah, ela é super pontual e correta. Obrigada, Simone.

  10. A Simone não é apenas uma professora sensacional ela também é uma pessoa maravilhosa. As aulas foram ótimas. Ela não desenvolveu apenas a minha técnica de direção, mas principalmente minha confiança de que eu poderia dirigir. Só tenho elogios e gratidão para a Simone!!

  11. Uma ótima professora, ela observou os erros que eu cometia e foi me ensinando na pratica a corrigi-los, eu nem acredito que fiquei tanto tempo sem dirigir. A aulas fluíram de forma tão natural, que quando eu percebi eu já estava dirigindo bem sem a ajuda dela. Obrigado, dona Simone, você fez parte de uma realização da minha vida, então será sempre lembrada.

  12. Excelente, muito atenciosa!
    Resolveu o meu medo de dirigir…. Após algumas aulas dirijo para todos os lados!

  13. A Simone é espetacular!!!! Eu precisava perder o medo de dirigir, e ela com muita paciência, profissionalism o e dedicação me ajudou a dirigir para todo lado em Brasília!!!!

  14. A instrutora Simone é maravilhosa! Me ajudou a superar a insegurança de dirigir após muitos anos habilitada… Além de tudo, do seu profissionalism o e da sua dedicação às suas alunas é uma pessoa excepcional! Muitíssimo obrigada Simone pelas aulas, pelas orientações e pela agradável companhia nessas aulas.

  15. A Simone e ótima! Recomendo ela faz um trabalho tão eficiente. Eu tinha muito medo mas graças ela hoje estou dirigindo muito bem.

  16. Excelente e maravilhosa! A Simone é uma ótima instrutora e super dedicada no que faz. As aulas dela são ótimas pois ela passa confiança e nos deixa super confortáveis. Simone, obrigada de coração. Que Deus te abençoe e te ilumine sempre! Um grande abraço. Paula.

  17. Professora Maravilhosa , atenciosa e muito dedicada , deixa o alunos super tranquilos , os horários são bem flexíveis e isso me ajudou bastante conciliar com a minha rotina.

  18. A Simone é uma instrutora de verdade!! Na autoescola não aprendi nada, mas com Simone foi bem diferente. Ela me ensinou a como enfrentar o trânsito do dia a dia mesmo, me fez adquirir experiência e, o mais importante, confiança, que eu não tinha nenhuma. Além de ser uma pessoa que alegrou meus dias e minhas aulas, sempre demonstrou que sou capaz e que confiava em mim. Obrigada, Simone! Pessoa e profissional incrível!

  19. Tirei minha carteira em 2014, não dirigi aos depois disso, muito medo de descer na rampa, Simone foi fundamental para resolver meus medos, admirável, da muitas dicas e muita paciência. Recomendo. Hoje estou feliz e realizada. Obrigada Simone,.

  20. As aulas da Simone me ajudaram demais! Ela é uma pessoa muito alto-astral, e trabalha ajudando a enfrentar os medos e adquirir a segurança no volante, com direito a muitas risadas e dicas ótimas! É realmente uma sensação incrível, conseguir perder a ansiedade ao dirigir depois das aulas! Muito obrigada por tudo Simone, não esquecerei jamais!

  21. A Simone foi um anjo que entrou na minha vida, me ajudando na tão sonhada independência. Tirei CNH e por medo fiquei 4 anos sem dirigir, e hj ,com a ajuda da Simone , tenho mais confiança, habilidade e dirijo sem medo. Recomendo demais as aulas, pessoa gente boa e muito alto astral, adorava ir para as aulas. Muito sucesso, um grande abraço.

  22. Recomendo!!! Ótima instrutora !!! Vale muito a pena !!! Ela transmite segurança no trânsito e é muito dedicada!!!

  23. A Simone me ajudou muito a adquirir mais conhecimento e segurança para dirigir! Fiquei muitos anos sem pegar um carro e as aulas foram indispensáveis para mim! Recomendo!

  24. Simone, você é uma excelente instrutora, suas aulas são ótimas, você deixa a gente super tranquila e cheia de confiança. Eu tinha muito de medo de dirigir depois que fiz aulas com a Simone, dirijo sem medo para qualquer lugar, sem falar o quanto ela é super auto astral, animadora, gostei demais das minhas aulas e recomendo sem medo de errar.
    Desejo a você muito sucesso sempre!
    Abraços!!!
    Lidiane.

  25. Perdi todo o medo e a tensão de dirigir sem ninguém ao meu lado. Hoje consigo ir para todos os lugares sem medo, tensão, sozinho, com consciência e cautela.

  26. Meu nome é Ana Miria, e felicidade é uma palavra que transborda nesse momento. Há dez anos atrás tirei minha habilitação e não tive coragem de pegar mais o volante, porém esse sempre foi um sonho é uma necessidade que me pertubava o tempo todo. Hoje graças a Simone, posso dizer que estou sentindo realizada, pois estou dirigindo sozinha, e com tanta tranquilidade e força que ela nos passa eu venci o medo. Sensação de liberdade. Recomendo a todos. Obrigado Simone, serei sempre grata. Bjs!

  27. A melhor instrutora que tem por ai, não só me fez perder a ansiedade no transito, como demos boas risadas! Agora minha mãe já fica beeeeem mais tranquila quando eu dirijo e eu tenho a confiança que não tinha antes. Não te esqueço nunca, que Deus lhe abençoe e que traga novos alunos sempre!

  28. Só tenho a agradecer a Simone, a anos tenho carteira, mas só de pensar em dirigir já passava mal. Hoje dirijo sozinha tranquilamente. Simone é super tranquila, passa muita segurança e da ótimas dicas. Obrigada Simone e Deus lhe abençoe grandemente.

  29. Conheci a Simone em julho de 2016. Ela me ajudou muito, graças a ela hoje consigo estacionar de frente de ré, vou para a faculdade todos os dias, ao mercado, levo meu marido no metrô. Trabalho exelente o da Simone. Eu nunca me imaginei dirigindo assim. Morria de medo. Mas graças a aulas o medo foi embora e dirijo todos os dias. Muito obrigada Simone. Que você continue assim ajudando pessoas que precisa perde o medo de dirigir.

  30. Fazer aula com Simone é muito bom, ela é tranquila e da muitas dicas. Passa segurança pra gente. Gostei muito dela. Muito obrigada Simone você realizou meu sonho. Estou super feliz. Beijos e obrigada por tudo.

  31. Hoje venho contar a minha história, pois bem, eu morria de medo de dirigir, tinha tirada carteira de habilitação a mais de dez anos e nunca mais havia sentado de frente de um volante, de medo. Mas aí, conheci a Simone, esta excelente instrutora, perdi completamente o medo de dirigi, em pouco tempo estava dirigindo pra todo lado graças a essa grande plinstritora q se tornou minha grande amiga! Obrigada Simone, se bc na minha vida estava andando de 9nibus até hoje! Só q não né, vc me ensinou a ser forte e enfrentar o meu medo, mto obrigada este mérito é mais seu do q meu! Forte abraço!

  32. Meu nome é Eliane, finalizei minhas aulas com a Simone, recomendo a todos as suas aulas! Eu tinha carteira há 5 anos e não dirigia! Obrigado Simone, Suas aulas tiraram todo meu medo. Estou muito feliz pela minha conquista e graças a Você! Ótima Profissional, super Recomendo! Grande Beijo e Obrigada!

  33. Simone, muito obrigada por ter me ajudado a alcançar mais uma etapa em minha vida, suas aulas foram muito importantes e me ajudaram a ter mais confiança no volante. Agora já posso dirigir, graças à sua paciência e às suas aulas super descontraídas. Recomendarei a todos! Sentirei saudades! Obrigada e que Deus te abençoe mais e mais! Beijos meus e da Melissa

  34. A melhor professora de direção que eu já tive. Em 10 aulas a minha tremedeira e a suadeira que eu tinha antes de entrar no carro já acabaram!

  35. bom dia,gostaria de saber em media quanto tempo durariam o periodo de aulas e valor,so para ter nocao.

  36. As aulas são ótimas. Simoni é uma excelente instrutora. Dá ótimas dicas e a aula de dirigir para o outlet em Alexânia traz muito autoconfiança. Sou muito grato a ela.

  37. Sou, eternamente, grata a você, Simone!
    Que todas as tuas alunas e alunos, assim como eu, consigam, hoje, amanhã ou depois de amanhã (nem todos tem a mesma pressa), tomar o rumo da porta do carro e assumir o comando, o lugar de motorista, para irem e voltarem de onde quiserem; partirem e regressarem, na direção do volante… do tempo e do vento, se assim o desejarem.
    Gratidão!
    Beijos saudosos, Querida!

  38. Simone é uma excelente instrutora de trânsito, tem paciência e deixa a gente pronta pra encarar o trânsito. Antes eu não sabia nem pegar em um carro, agora dirijo em qualquer lugar. Muito obrigada, Simone!!! Dirigir com vc vai além do aprendizado, o seu alto astral nos enche de confiança! Obrigada!

  39. Simone, agradeço por tudo que fez por mim. Você foi essencial na minha vida. Me ensinou tudo que eu precisava, ótima instrutora, recomendo sem medo de errar. Estou dirigindo até a Haylux, muito feliz. Deus te proteja. Obrigada

  40. As aulas da Simone são ótimas. Ela dá ótimos toques, além de nos animar e no encher de confiança. Valeu, Simone!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *